Esportes Titulo
Longe da ‘Máfia do Apito’ e da Sul-Americana, Palmeiras tem folga
Por Das Agências
18/10/2005 | 08:43
Compartilhar notícia


A não participação nos jogos apitados por Edílson Pereira de Carvalho, combinada com a ausência na Copa Sul-Americana, fez do Palmeiras a equipe paulista com maior tempo para preparar-se para seus jogos no Campeonato Brasileiro. Segunda-feira, por exemplo, o elenco ganhou folga e só nesta terça-feira reiniciará os trabalhos visando o confronto contra o Fortaleza, no Castelão, quando treinará em dois períodos na Academia de Futebol.

Diante dos cearenses, sábado, o técnico Emerson Leão terá a volta do atacante Marcinho, que não pôde atuar no clássico contra o Corinthians devido ao acúmulo de três cartões amarelos. Assim, o artilheiro do Verdão no Nacional – 17 gols – retoma a vaga de Cláudio e formará dupla de atacantes com o argentino Gioino.

O mal-estar ocasionado pelo empate contra o maior rival, com um jogador a menos durante dois terços da partida, foi minimizado pelo treinador em coletiva após a partida. "O líder da competição é o Corinthians, que fez grandes contratações, com altíssimo investimento e, por isso, essa questão de que eles estavam desfalcados não é totalmente verdadeira. O Corinthians teve desfalques, assim como o Palmeiras também os teve, pois não pudemos contar com o Lúcio e o Nen", disse o sisudo Leão.

Enquanto muita gente pensa que o Verdão já entregou os pontos, o treinador foi taxativo em afirmar que a equipe ainda está na briga pelo título. "Temos de continuar vencendo o máximo de jogos que pudermos e se conquistarmos o título será conseqüência do trabalho."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;