Cultura & Lazer Titulo
Site oficial da Copa de 2002 já está no ar
Alexandre Costa
Do Diário OnLine
13/12/2001 | 10:09
Compartilhar notícia


A Federação Internacional de Futebol (Fifa) já lançou o site oficial da Copa do Mundo de 2002, que será disputada no Japão e na Coréia. A página é um prato cheio para quem gosta de futebol e se interessa pelo torneio mais importante do esporte mais popular do mundo.

A página traz notícias atualizadas sobre as seleções do mundial e seus principais jogadores. A tabela do mundial, que começa no dia 31 de maio e termina no dia 30 de junho, também está disponível para o internauta, com os horários e os locais das partidas.

O site oferece também muitas informações sobre as outras Copas do Mundo. É possível assistir vídeos com os lances famosos, os grandes astros dos mundiais passados e até partidas inteiras. A página também mostra várias fotos relacionadas ao evento mais importante do futebol.

Existe uma seção especial para cada uma das 32 seleções. O jogador considerado destaque da Seleção Brasileira pela Fifa é Rivaldo. A Fifa também demonstrou alívio ao comentar a classificação brasileira para o mundial. O título da matéria é "Que susto, Brasil!".

Os internautas também poderão se divertir com jogos de perguntas sobre os conhecimentos sobre as Copas do Mundo e os Mundiais, enquanto se preparam para enfrentar as madrugadas de maio e junho para assistir aos jogos de verdade pela televisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;