Setecidades Titulo
Carro despenca em córrego matando um adolescente
Christiano Carvalho
Especial para o Diário
11/06/2000 | 18:53
Compartilhar notícia


O adolescente Alexssandro Silva Paixao, 17 anos, morreu na madrugada de domingo ao ficar preso nas ferragens da Belina bege placa BJI-2067, depois que o veículo caiu no córrego que margeia a avenida Professor Luís Inácio Anhaia Mello, no bairro Centreville, em Santo André. Os outros dois ocupantes do veículo, o motorista José Fabricio Custódio, 44 anos, e Hélio de Andrade, 15, conseguiram escapar do veículo e foram levados ao Pronto-Socorro Municipal da cidade, onde permaneciam internados em observaçao.

O carro só foi retirado do córrego no início da tarde, com a ajuda de um guincho. O veículo foi apreendido e levado ao pátio municipal. Custódio será submetido a um exame para detectar se estava embriagado no momento do acidente. Ele poderá ser indiciado por homicídio culposo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;