Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Social
>
Comemoração
Sono Quality promove convenção com celebridades

Atividade contou com a apresentação da dupla Gian e Giovanni

Por Stefanie Sterci
18/05/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Thiago Duran/Divulgação


 Em sua 20ª edição, a convenção da Sono Quality, marca de colchões tecnológicos, foi promovida em dois dias, no Cenforpe, em São Bernardo. Já tradicional, a atividade recebe celebridades, artistas e outros convidados especiais para a comemoração dos resultados da empresa no primeiro quadrimestre. Desta vez, participaram os apresentadores Tonho Prado, Marcão do Povão e Sônia Abrão, além da dupla sertaneja Gian e Giovanni, que apresentou show exclusivo, e os palestrante Luis Paulo Luppa e Daniel Godri. O CEO da empresa, Ricardo Eloi, discursou na ação. “É emocionante chegar aqui e ver este auditório cheio. Passaum filme em minha mente, quando começamos, há 11 anos, a primeira edição, com 20 pessoas na sala”, relembrou Eloi, que também ressaltou que considera todas as conquistas comouma contribuição para a melhoria econômica e social do País.


Neste dia:


Cinco décadas

O casal presidente do Lions Clube São Bernardo, Natalia Spiassi e Vicente Manfredo, será o responsável pela recepção dos companheiros leões na festiva temática de 50 anos do clube, hoje. A comemora- ção do jubileu de ouro, em clima de jantar, será para convidados, a partir das 18h30, no Buffet Teframce, localizado no bairro Rudge Ramos. 


Brazuca

 A Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Diadema promove a Feijoada com Pagode, hoje, a partir das 12h, com objetivo de arrecadar fundos para a instituição. A programação agitada terá três atra- ções musicais, o Grupo Influências, Breno Faria e Pinha Presidente. É possível adquirir o convite, no valor de R$ 50, on-line ou presencialmente. Crianças até 7 anos não pagam. 


União

 A Mulher e a Luta na Ditadura Militar será o tema de aula aberta, ministrada pela diretora da União de Mulheres de São Paulo, Amelinha Teles, hoje, no anfiteatro da Faculdade de Direito de São Bernardo, às 8h30. A palestrante é referência nacional na luta pelos direitos humanos. Em 1972, durante o período, foi submetida a sessões de torturas. As inscrições estão encerradas.


Itália

 O projeto Jeda, instituição assistencial que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social em Santo André, terá a quinta edição da Noite Italiana, hoje, às 19h30. O encontro tradicional será na sede do grupo, e tem organização da São Camilo Massas. O valor para participar é R$ 40 por pessoa, e terá arrecadação para iniciativas beneficentes. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.