Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Social
>
Empreendedorismo
Atores empreendem no Grande ABC

Ator Murilo Rosa investe em franquia da Minutri em Santo André

Por Stefanie Sterci
05/05/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz


 Está crescendo o número de figuras públicas que investem no mundo do empreendedorismo e, principalmente, no Grande ABC. Após a inauguração de churrascaria em São Caetano, sob o comando de o ator Luciano Szafir, agora é a vez do ator Murilo Rosa apostar em Santo André, com a chegada da Minutri, rede de franquias de comida prática e saudável da qual é sócio-proprietá- rio. “Resolvi empreender em algo que pode transformar de forma real a vida das pessoas”, afirma Rosa, que marcou presença no coquetel de lançamento. Localizada no bairro Jardim, a loja traz proposta de saudabilidade, com opções para bebês, adultos e até mesmo pets. Para a franqueada Maristela Mansato, a ideia de trazer a marca pela primeira vez à região surgiu após estudo de mercado.


Neste dia: 


Cultura

 O Instituto Acqua promove a 12ª edição do Bazar VilaMundo ABC, hoje, a partir das 11h, na Avenida Lino Jardim, em Santo André. Além da venda de produtos artesanais, como biojoias e itens de decoração, e do fomento da economia criativa, a atividade ainda terá apresentação gratuita da banda Nomade Orquestra, a partir das 14h. 


Diversão

 Em São Bernardo, o Golden Square Shopping apresentará gratuitamente a peça João e o Pé de Feijão. O personagem do conto marcará presença no palco, localizado na praça de alimentação, às 16h. Quem desejar ter acesso à área e tirar foto com ele deve baixar o aplicativo do centro de compras para gerar cupom que deverá ser apresentado na entrada.


Contribuir

A ONG Cive (Centro de Integração Vitor Eduardo), em São Caetano, realiza hoje, a partir das 14h, o sorteio especial de Dia das Mães. Além disso, simultaneamente, o espaço recebe o segundo dia do Mega Bazar, com itens novos e preços baixos. A renda das atividades será para manter os trabalhos desenvolvidos com foco em portadores de deficiências




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.