Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Social
>
Solidariedade
Fundo Social são-caetanense promove a segunda edição do Chá de Outono

Ação beneficente visa arrecadar verba para cursos de capacitação da instituição

Por Stefanie Sterci
30/04/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Letícia Teixeira/ Divulgação


 Mais de 200 pessoas participaram da segunda edição do Chá de Outono do FSS (Fundo Social de Solidariedade) de São Caetano. A atividade, no Cise (Centro Integrado de Saúde e Educação) Moacyr Rodrigues, teve como objetivo arrecadar verba para as atividades da entidade, como os cursos de capacitação, que atualmente são 34 disciplinas e 500 alunos, e o atendimento às famílias necessitadas. A primeira-dama e presidente do FSS, Denise Auricchio, marcou presença na ação e enfatizou a forte corrente de solidariedade no município, além de parcerias benéficas com a Coordenadoria Municipal da Terceira Idade e com a Secretaria de Assistência e Inclusão Social.

Neste dia: 

Novidade

O bairro Jardim, em Santo André, será palco para mais um investimento. A rede de alimentos saudáveis e ultracongelados Minutri terá a inauguração da primeira unidade no Grande ABC, hoje, durante coquetel de lançamento para convidados. O espaço tem como sócio-proprietário o ator e empresário Murilo Rosa, que marcará presença na ação. “Resolvi empreender em algo que pode transformar de forma real a vida das pessoas”, comenta. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.