Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Social
>
Reconhecimento
Arquiteta da região recebe prêmio em Paris

Teresa Simões foi prestigiada com o Prêmio do Instituto do Mundo Lusófono

Stefanie Sterci
06/04/2019 | 08:35
Compartilhar notícia
Divulgação


 Arquiteta do Grande ABC, Teresa Simões foi uma das homenageadas durante o Prêmio do Instituto do Mundo Lusófono, em Paris, na França, em reconhecimento aos trabalhos realizados em sua área de atuação. A noite foi marcada por cerimônia seguida de jantar de gala no salão Ophera do Café de La Paix. O instituto criou a premiação com o objetivo de distinguir as personalidades da Língua Portuguesa, qualquer que seja o seu país de origem, que tenha se destacado na afirmação e projeção internacional da cultura lusófona em diversas áreas, como cinema, literatura, pintura, música e fotografia. Entre os países participantes, além do Brasil, estão Portugal, Angola, Moçambique e Cabo Verde.


Neste dia:


Sabor

Em Mauá, feijoada beneficente do Recanto Infantil Tia Célia arrecadará, amanhã, renda para o projeto, destinado ao cuidado de 245 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. “Acreditamos que pessoas comuns podem fazer coisas extraordinárias, e, assim, criamos pontes de oportunidades, promovendo desenvolvimento”, comenta a fundadora Célia Maria.


Passos

Teatro Municipal de Santo André será palco para a benevolência. O espetáculo O Mundo Imaginário terá arrecadação para a pequena Laurinha, 4 anos, que precisa de cirurgia para ajudá-la a andar.


União

 O RH First Class terá sua quinta edição, na terça-feira, às 19h. Promovido pela Scaldelai Projetos de Crescimento, o encontro abordará o papel do gestor de RH na construção da responsabilidade social e empresarial. “Ao trazer lideranças que são ícones de mercado, contagiamos as companhias e incitamos não só a reflexão, mas também a troca de ideias”, explica o empresário Marcos Scaldelai. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.