Nacional Titulo Orientação
Treino acompanhado
08/06/2011 | 00:00
Compartilhar notícia


Que tal praticar sua atividade física com uma orientação profissional e personalizada?É isso o que o personal trainer pode lhe oferecer.

Um personal trainer é um profissional formado em Educação Física que irá lhe prescrever as séries de malhação mais adequadas ao seu biotipo e ao seu estilo de vida.

Com o personal,você pode optar por praticar os exercícios numa academia ou até mesmo ao ar livre,numa praia ou parque,desde que tudo seja combinado previamente.

Um outro bom motivo para quem resolver contratar um personal, é que ele poderá funcionar também como um incentivador da prática desportiva, ajudando a combater aquela preguiça que às vezes dá e impede a gente de mexer com o corpo.

Por Marco de Cardoso




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;