Esportes Titulo Crítica
Alonso ataca ex-companheiro e McLaren
Por Flávio Gomes
Especial para o Diário
04/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Após Hamilton pedir desculpas ter mentido, Fernando Alonso aproveitou para dar alfinetadas em seu ex-companheiro de equipe e também na McLaren, que defendeu na temporada de 2007.

Em Sepang, onde hoje será definido o grid para o GP da Malásia a partir das 6h, perguntado se o caso o lembrou do que aconteceu no GP da Hungria em 2007, o espanhol disse que sim. Naquela ocasião ele segurou Hamilton nos boxes a mando da escuderia enquanto fazia seu último reabastecimento na classificação, mas foi punido com a perda de cinco posições no grid.

"Não é a primeira vez que o time é questionado pelos comissários e não é a primeira vez que mentem. Mais cedo ou mais tarde eles seriam punidos", disse o piloto da Renault.

Bernie Ecclestone também colocou lenha na fogueira. O proprietário da empresa que detém os direitos comerciais da F-1 disse que não acredita que somente Dave Ryan tenha sido o responsável pela confusão. Para Ecclestone, o diretor-esportivo da escuderia prateada serviu de bode expiatório. "Dave é apenas um empregado. Ele decide tudo sozinho?", questionou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;