Esportes Titulo
Sertãozinho, Rio Preto e Juventus caem para a A-2
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
07/04/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Juventus, Rio Preto, Sertãozinho e Rio Claro são as quatro equipes rebaixadas para a Série A-2 do Campeonato Paulista. A definição aconteceu ontem, depois da disputa da última rodada do Paulistão 2008.

 O Moleque Travesso perdeu para o São Paulo no Morumbi por 3 a 1 e terminou a competição em 17º lugar, com 17 pontos.

 Já o Guarani, com gols de Henrique, aos dois minutos do primeiro tempo, e Robinho, aos 33 da etapa final, venceu a partida decisiva contra o Rio Preto por 2 a 0, em Campinas, terminou na 16ª colocação, com 19 pontos, e se livrou da degola.

 Em compensação, empurrou o adversário – que parou nos 15 pontos, em 18º lugar – para a Segunda Divisão do Estadual.

 O torcedor Valdemir Gonçalves, de 36 anos, despencou da arquibancada do Brinco de Ouro, de uma altura de oito metros, ao comemorar o segundo gol do Bugre, sofreu traumatismo craniano seguido de uma parada cardíaca e encontra-se internado em estado grave no Hospital Mário Gatti.

 O Sertãozinho jogou em casa, mas perdeu para a Portuguesa por 1 a 0 e acabou como a segunda pior equipe do campeonato (19º lugar), também com 15 pontos ganhos. A Lusa ficou em décimo lugar, com 28 pontos.

 O Rio Claro, que já entrou rebaixado na última rodada, perdeu para o Marília por 3 a 1, fora de casa, e terminou o Paulistão como o pior time (20º lugar), com apenas 13 pontos ganhos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;