Economia Titulo Imóveis
Leilão tem 83 arremates de unidades
Pedro Souza
Do Diário do Grande ABC
03/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Três horas foram suficientes para que 83 imóveis, de 181 unidades de propriedade da Fiação e Tecelagem Tognato, no empreendimento Domo, em frente ao Shopping Metrópole, em São Bernardo, fossem arrematados em leilão. O pregão encerrou antes da liquidação total dos apartamentos e salas comerciais porque o valor da execução, previsto pela Justiça Federal, foi atingido.

No anúncio inicial, a dívida da Fiação era de R$ 57,8 milhões com a Fazenda Nacional, mas caiu para R$ 38,6 milhões, após tentar liquidar a diferença e anular o leilão, sem sucesso.

Segundo um dos 12 leiloeiros habilitados pela Justiça Federal, Nilton Brancallião, de Mauá, esta foi oportunidade rara na região, com tantos imóveis em um só leilão. Como já era previsto, não houve lance na primeira praça (leilão inicial com os valores definidos pelo perito judicial), no dia 13. Mas na segunda praça, dia 27, com descontos de 40%, o interesse foi grande, e cerca de 600 pessoas compareceram, destacou Brancallião.   




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;