Setecidades Titulo Crime
Pedreiro é preso acusado de estuprar garçonete
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
15/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis do 5º DP (Parque Novo Oratório) de Santo André prenderam na manhã de ontem o pedreiro Francione Pires dos Reis, 36 anos, acusado de estuprar e espancar uma garçonete de 30 anos no Parque das Nações, no domingo.

A mulher estava em um bar na Rua Coréia e foi abordada por Reis após deixar o local. Ele a teria agarrado à força e levado para a casa onde dorme e trabalha na construção, na Rua Estônia. Lá dentro, conforme a polícia, teria tentado enforcá-la com um cinto e lhe deu golpes com um cabo de vassoura nas costas. O laudo atestou escoriações em todo o corpo da vítima.

O pedreiro foi detido no mesmo local do crime. Alegou que foi a vítima quem lhe abordou e que estavam "tentando armar com ele". Porém, Reis tem quatro passagens anteriores pelo crime de estupro. Em uma delas, em 2003, foi preso em flagrante na Mooca, na Zona Leste da Capital. As outras três foram registradas em Capão Bonito, a 226 quilômetros da Grande São Paulo. Por conta disso, ele tinha a prisão preventiva decretada pela Justiça da cidade e era considerado foragido.

No quarto onde o pedreiro dormia, os investigadores encontraram diversas cartas de amor escritas com destino desconhecido. Há a suspeita de que ele possa ter cometido o mesmo crime com outras vítimas, visto que tem parentes no Grande ABC e vinha trabalhando em outras obras na cidade há um tempo considerável.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;