Cultura & Lazer Titulo Grátis
Ska e jazz hoje em São Caetano
Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
15/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


São Caetano recebe hoje a música do São Paulo Ska Jazz .Idealizada pelo músico e compositor Marcelo Calderazzo, a banda sobe ao palco do Teatro Paulo Machado de Carvalho, às 15h. A entrada é gratuita e a apresentação é realização da unidade do Sesc da cidade.

Além do contrabaixista Calderazzo, o grupo conta com Renato Guizelini (guitarra), Ramon Montagner (bateria), Sidney Ferraz (teclado e piano), Gabriel Stampfli (trompete), André Gomes (trombone), Manu Faleiros (sax tenor e alto) e Marcelo Pereira (sax barítono).

Com receita que mistura ritmos como ska e jazz, e pitadas de bossa nova, reggae, soul, salsa e frevo, os músicos aproveitam a oportunidade para mostrar ao público da região composições autorais, registradas em seu primeiro disco, homônimo.

Além do trabalho próprio, releituras de Sting, Nirvana, Tom Jobim, Caetano Veloso, Amy Winehouse, Gershwin e Nino Rota.   São Paulo Ska Jazz - Música. No Teatro Paulo Machado de Carvalho. Alameda Conde de Porto Alegre, 840. São Caetano. Tel.: 4223-8800. Hoje, às 15h. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;