D+ Titulo
Celebridades também não perdem tempo
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
23/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Reprodução

Aos 22 anos, Kevin Jonas (irmão mais velho dos Jonas Brothers) casou-se com a ex-cabeleireira Danielle Deleasa. A festa foi bem ao estilo conto de fadas em dezembro de 2009. Após três anos de união, eles protagonizam o reality show Married to Jonas, que estreou há um mês no canal E!. O cantor declarou que seu casamento não é um mar de rosas, apesar de estar muito feliz ao lado da mulher. "Em toda relação há obstáculos quando existe um horário muito ocupado", disse Kevin.

Miley Cyrus, 19, também disse ‘sim' a Liam Hemsworth, 22. Eles ficaram noivos em maio após três anos de namoro. O casamento ainda não está marcado, mas Miley não esconde a vontade de engravidar logo. Liam, por sua vez, fez questão de afirmar que a noiva é a mulher ideal, principalmente por causa do senso de humor. Até a Mônica e o Cebolinha, das HQs Turma da Mônica Jovem, também resolveram se casar!

Reprodução




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;