Política Titulo Diadema
Buiú faz relatório de problemas para divulgar nas redes sociais
Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
03/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O candidato do PMN à Prefeitura de Diadema, Edvan Rodrigues de Souza, o Buiú, adotou nova estratégia para os últimos 34 dias de campanha. O humorista vai, a partir de agora, colher reclamações dos moradores por onde faz atividade eleitoral e divulgará depoimentos e fotos de populares descontentes nas redes sociais.

Ontem, Buiú caminhou pela Vila Olinda e Vila Progresso e iniciou a tática: coletou fotografias de acúmulo de lixo em frente a terrenos abandonados. Os moradores dos bairros defendem a instalação de uma lixeira comunitária. Até agora, segundo Buiú, a Prefeitura ainda não atendeu os pedidos.

"Vamos trabalhar em cima disso, porque a cidade tem muitos problemas. Temos de divulgar como o atual governo trata Diadema e mostrar para o povo", alegou Cícero Lima, um dos coordenadores de campanha de Buiú.

A atividade eleitoral de ontem contou com presença do candidato a vice José de Assis Moraes, o Morart (PMN), e do postulante a vereador André Oliveira (PMN). Buiú passou por algumas ruas em cima do carro de som, depois continuou o trajeto a pé para conversar com eleitores. Segundo o peemenista, o clima de insatisfação em Diadema é grande, com muitas críticas na área da Saúde e Educação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;