Esportes Titulo
Com dura missão, Mancini faz 1º jogo dirigindo Botafogo
Por
20/04/2014 | 06:55
Compartilhar notícia


Vagner Mancini estreia neste domingo, às 16 horas, como técnico do Botafogo com uma missão difícil: segurar o São Paulo no Morumbi e começar a afastar a má impressão deixada pelo time carioca nos primeiros meses do ano, quando foi eliminado na primeira fase do Campeonato Carioca e da Copa Libertadores da América.

Apresentado oficialmente na quarta-feira, Mancini teve pouco tempo para trabalhar com o time. Por conta disso, comandou três treinos coletivos e decidiu manter a escalação que vinha sendo utilizada pelo seu antecessor, Eduardo Hungaro, que voltou à condição de auxiliar dentro do clube.

Bolívar, que chegou a ter sua rescisão cogitada no início da semana, será o titular da zaga ao lado de Dória. O jovem zagueiro estava a serviço da seleção brasileira sub-20, mas foi liberado e estará em campo. O ataque será formado por Wallyson e Ferreyra.

Contratado esta semana, Emerson Sheik já treinou com o grupo, mas só deverá estar à disposição do técnico a partir da segunda rodada do Brasileirão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;