Setecidades Titulo Ribeirão Pires
Menor é baleado em tiroteio com guardas-civis

Jovem de 17 anos atirou em direção de agentes da GCM, mas foi alvejado nas nádegas

Natália Regazzo
Do Diário do Grande ABC
09/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Jovem de 17 anos foi baleado no fim da tarde de sábado por um guarda-civil municipal em Ribeirão Pires. O menor havia sido abordado horas antes na Rua Júlio Prestes, no Jardim Luso, onde nada foi encontrado com ele. Mais tarde, o garoto foi visto pela segunda vez saindo de matagal, mas disparou contra os guardas, correu e foi atingido por bala nas nádegas.

O adolescente foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Santa Luzia e transferido para cirurgia no Hospital Nardini, em Mauá. Dois revólveres calibre 38, um do menor e outro do guarda, foram apreendidos. O caso foi registrado na delegacia de Ribeirão Pires como porte ilegal de arma, resistência e lesão corporal. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;