Diarinho Titulo Cinema
O retorno do malvado
Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
07/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Gru e seus ajudantes amarelos, os minions, estão de volta em Meu Malvado Favorito 2, que acaba de chegar aos cinemas. Desta vez, ele vira herói ao auxiliar uma organização ultrassecreta – chamada Liga Antivilão – a encontrar um ladrão superexperiente. Durante a missão, recebe o apoio da atrapalhada agente secreta Lucy.

Ao mesmo tempo, Gru precisa lidar com probleminhas pessoais: a primeira paixão de Margo (a filha mais velha), a dificuldade em arranjar namorada e o desejo das meninas, especialmente de Agnes (a caçula), de ter uma mãe.

O filme em 3D é muito divertido, e os personagens continuam apaixonantes. Há mais aventura e ação do que no primeiro longa. Até as garotas entram na onda e ajudam o pai a combater o mal. Além disso, os minions ganham destaque e novos inimigos.

O protagonista mantém o estilo rabugento, engraçado e o sotaque curioso. O ator Leandro Hassum, que dá voz ao personagem, acredita que Gru fala de modo diferente porque assistia a muitos filmes de ação na infância. “Ele acha que todo vilão precisa ter sotaque, então, criou o próprio modo de falar”, afirma.

A animação é ótima opção para ver com a família. Saiba mais sobre o longa no www.blogdiarinho.blogspot.com.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;