Esportes Titulo
Alonso promete brigar pela vitória em Interlagos
Do Diário OnLine
19/09/2005 | 21:08
Compartilhar notícia


O piloto espanhol Fernando Alonso disse nesta segunda-feira que quer ser campeão da Fórmula 1 com uma vitória no Brasil, neste domingo em Interlagos. Apesar de se tornar campeão até mesmo com um terceiro lugar, o piloto da Renault disse que pretender brigar para subir no lugar mais alto do pódio.

Além do título da atual temporada, Alonso, 24 anos, briga para se tornar o piloto mais jovem a vencer a principal categoria do automobilismo mundial – posto que hoje pertence ao brasileiro Emerson Fittipaldi.

Mesmo sendo quase impossível, o único que ameaça o título do espanhol é o piloto finlandês Kimi Raikkonen, da McLaren. Para tanto, ele precisa vencer todas as últimas corridas do mundial, além de torcer para Alonso não pontuar mais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;