Política Titulo
Chanceler alemão visita o Brasil em agosto
Das Agências
26/07/2001 | 10:53
Compartilhar notícia


O chanceler alemão Gerhard Schroeder fará de 26 de agosto a 1§ de setembro uma visita ao México, Brasil e Argentina, segundo informou o serviço de imprensa do governo alemão nesta quinta-feira.

Esta viagem do chanceler, que estará acompanhado por seu ministro da Economia, Werner Mueller, e 30 empresários, assim como por numerosas personalidades do mundo cultural e científico, é destinada a reforçar as relações bilaterais entre Alemanha e esses três países.

Outro de seus objetivos será incrementar a cooperação científica e tecnológica e incentivar os altos executivos alemães a investir nestes setores, acrescenta o texto.

Um dos principais temas em discussão durante este giro será a cooperação entre a União Européia (UE), o Mercosul e o México.

Em Brasília, no dia 29 de agosto, Schroeder será recebido pelo presidente Fernando Henrique Cardoso. Os empresários poderão conversar com os ministros brasileiros de Economia e da Indústria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;