Esportes Titulo
Ramalhão começa nesta quinta-feira traçar seu futuro
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
12/04/2007 | 07:03
Compartilhar notícia


O Santo André começa nesta quinta-feira a sua preparação para o Campeonato Brasileiro da Série B, que terá início no próximo mês. Após a última rodada do Paulistão, os dirigentes trabalham a todo vapor para montar a equipe do restante da temporada e ainda esta semana deve surgir alguma novidade.

Reforços são esperados. Segundo o diretor de Futebol, Sérgio do Prado, o Santo André já fez contato com alguns atletas e as conversas estavam evoluindo. Esperava-se, apenas, o término do Estadual. “Já para esta semana podemos ter algumas novidades”, disse o dirigente.

Um goleiro para brigar com Júnior Costa também está nos planos do clube, mas ainda sem definição.

E, se chegam jogadores, outros podem sair. O volante Galeano, que tem contrato com o Ramalhão até novembro, pode ser um deles. Se chegar a um acordo com a diretoria, então estará livre para negociar com alguns clubes que já o procuraram.

Outro volante, Ramalho, vê seu contrato encerrar esta semana e ainda não sabe qual será seu destino.

“As negociações já começaram. Alguns que estão aqui, estão em avaliação. Vamos tentar achar a melhor equipe possível, até mesmo entre os atletas que estavam no banco”, conta Sérgio do Prado.

Quem também pode deixar o clube é Makelelê. O jogador teria propostas até do exterior e, embora não divulgue, pode ter ter feito sua última partida com a camisa do Ramalhão quarta-feira à noite, diante do Corinthians,

O elenco ganhou folga até a próxima segunda-feira, quando se reapresenta para dar início à preparação para a Série B do Brasileiro.

O técnico Roberval Davino, então, começa a focar seu trabalho na competição que o fez aceitar o convite do time do Grande ABC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;