Economia Titulo
Agricultores bloqueiam acesso ao aeroporto espanhol de Reus
Do Diário do Grande ABC
15/07/2000 | 13:13
Compartilhar notícia


Cerca de mil agricultores bloquearam neste sábado a rodovia de acesso ao aeroporto de Reus, assim como várias estradas da Cataluña (Nordeste), para exigir a manutençao dos subsídios da Uniao Européia (UE), anunciou o sindicato catalao da categoria.

Estes agricultores, produtores de frutas secas, ocuparam durante uma hora a estrada que leva ao aeroporto internacional de Reus, perto de Tarragona, e distribuíram aos turistas panfletos, explicando suas reivindicaçoes.

O aeroporto de Reus, no centro de uma área de interesse turístico, é utilizado principalmente para vôos charter britânicos e alemaes.

Outros atos de protesto aconteceram em outras regioes da Espanha, em resposta a um projeto da Uniao Européia, de supressao das ajudas ao setor dos frutos secos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;