Esportes Titulo
Alvinegro pode anunciar o lateral Kléber
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
30/06/2004 | 00:03
Compartilhar notícia


A diretoria do Corinthians pode anunciar mais um reforço até o final da semana: o ala Kléber, que defendeu o Hannover na última temporada. Termina nesta quarta o compromisso de permanência do lateral no futebol alemão. O alvinegro ainda o mantém sob contrato. Assim, é provável que o atleta volte ao Parque São Jorge.

No entanto, a assessoria de imprensa do clube disse nesta terça que o jogador não comentará o assunto antes de um pronunciamento do clube. Fala-se que os dirigentes já teriam analisado uma proposta apresentada pelos representantes de Kléber. E que poderiam responder oficialmente nesta quinta ou na sexta-feira. Desde a transferência do antigo titular para o futebol europeu, o Corinthians não encontrou um substituto à altura. Contam que Kléber não se adaptou ao esquema do Hannover. Tanto é que ultimamente ficava na reserva. No Corinthians, a exemplo do que acontecia nos tempos de Oswaldo de Oliveira, o técnico Tite, sem outra alternativa, escala Renato improvisado na lateral-esquerda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;