Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Taiwan deixa exército chinês em estado de alerta


Do Diário do Grande ABC

06/03/2000 | 10:16


O Exército chinês se encontra em estado de alerta e pronto para combater qualquer tentativa de divisao da China, advertiu Pequim nesta segunda-feira, pela primeira vez posicionando-se abertamente quanto à eleiçao presidencial taiuanesa.

``Para enfrentar as forças separatistas e independentistas, milhoes de soldados do Exército Popular de Libertaçao (EPL) estao prontos para o combate e em estado de alerta máximo, e eles jamais permitirao as tentativas de divisao da China, nem permanecerao com os braços cruzados'', advertiu o Diário do Exército, em um comentário intitulado ``A independência de Taiwan significa guerra''.

O comentário, publicado a menos de duas semanas das eleiçoes presidenciais de Taiwan, adverte igualmente que os eleitores que nao devem votar no candidato independentista Chen Shui-bian.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;