Esportes Titulo
Juvenil do Banespa/São Bernardo disputa torneio início do Paulista
Por Da AFP
20/04/2007 | 14:40
Compartilhar notícia


O Banespa/São Bernardo participa do Torneio Início do Campeonato Paulista de vôlei, neste sábado. O time comandado pelo técnico Alexandre Stanzione jogará no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo), já que a cidade de São Bernardo do Campo irá sediar o evento. No mês de maio o time Infanto-Juvenil disputa o mesmo torneio, que acontecerá na cidade de Mauá.

O torneio que antecede ao Campeonato Paulista da categoria contará com a participação de onze equipes e será disputado com partidas de apenas um set de 25 pontos. Aquele que perder estará automaticamente eliminado. Os jogos começam às 9h30, e o Banespa / São Bernardo terá que aguardar o vencedor do jogo entre Santos e Industrial (Mauá).

Segundo Stanzione, o torneio servirá para conhecer os adversários. "Esta competição vai ser muito boa para sentir as equipes e ver como elas se comportam em quadra. Isso vai nos mostrar como será o nível do campeonato e vamos direcionar os treinamentos de forma específica", disse Stanzione, que não poderá contar com seis atletas que estão em fase de treinamentos com a Seleção Brasileira Juvenil.

As equipes: Santander Banespa / São Bernardo, Esporte Guarulhos, Rio Branco E. C, Piracuama-Pinda, Lupo Naútico, Santos F.C, Industrial de Mauá, São Caetano / Tamoyo, Pinheiros, Orion / Fadenp/ Pac e Nutriplus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;