Esportes Titulo
Ferrari tem bom desempenho e Alonso domina treino livre
das Agências
11/06/2011 | 07:01
Compartilhar notícia


A Ferrari deu prova de que está viva e dominou o último treino livre para o GP do Canadá, ontem. O espanhol Fernando Alonso foi o mais rápido, seguido pelo alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, que bateu forte pela manhã. O brasileiro Felipe Massa foi o terceiro. O treino oficial será hoje, às 14h.

O dia começou com susto. Líder do campeonato com cinco vitórias em seis corridas, Vettel perdeu o controle e bateu no muro. Apesar do impacto, o alemão não se machucou e voltou a pé para os boxes, treinando normalmente à tarde.

Com ou sem Vettel, quem voou baixo foi Alonso. Ele completou a volta com tempo de 1min15s107, bem à frente do alemão (1min15s476). Felipe Massa também foi bem (1min15s601), mostrando que a escuderia italiana está pronta para reagir na temporada.

O outro brasileiro no grid, Rubens Barrichello, conseguiu o tempo de 1min16seg687 e fechou o treino em décimo.

 

NOVIDADE - Depois de bater forte no GP de Mônaco, há duas semanas, o mexicano Sergio Pérez tentou retornar ao carro ontem, mas sentiu mal-estar e pediu para não correr. Sem piloto reserva, a Sauber solicitou empréstimo do espanhol Pedro de la Rosa, da McLaren, que irá compor o grid.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;