Setecidades Titulo
Grande ABC tem final de semana sangrento
Por Do Diário do Grande ABC
17/09/2007 | 07:14
Compartilhar notícia


Os moradores do Grande ABC tiveram o final de semana mais violento do ano. Entre a tarde de sábado e a madrugada de domingo, oito crimes chocaram a região.

O maior deles aconteceu em Ribeirão Pires, onde oito homens morreram em uma chacina. Outros três ficaram gravemente feridos e ainda correm risco de morte. O crime foi executado por um grupo de pessoas encapuzadas, que atirou para matar. Segundo a polícia, a maior parte dos tiros foi direcionada à região da cabeça das vítimas.

Em Santo André, a violência no trânsito fez outra vítima. Uma empresária da cidade foi morta na frente do marido, numa tentativa frustrada de assalto no bairro Paraíso, região de classe média. Foi a oitava morte no trânsito na região, apenas neste ano.

Em Diadema, uma garota de 13 anos foi vítima de bala perdida, quando conversava com amigos na porta de casa. Na mesma cidade, um homem foi executado e outro baleado quando saía do trabalho.

Em São Bernardo, um grupo foi preso após ferir um motorista numa tentativa de assalto. Nem Rio Grande da Serra escapou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;