Esportes Titulo
Seleção se 'livra' da Argentina na Copa América
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
14/07/2004 | 00:36
Compartilhar notícia


Independentemente do resultado do jogo desta quarta-feira contra o Paraguai, o Brasil não topará com a arquirival Argentina nas quartas-de-final da Copa América. Nesta terça, os argentinos ganharam de 4 a 2 do Uruguai e garantiram o segundo lugar do Grupo B. O México venceu o Equador por 2 a 1 e terminou a primeira fase na liderança do grupo.

Se ganhar nesta quarta, o Brasil pega o melhor terceiro colocado, o que depende do resultado do jogo entre Chile e Costa Rica. Em caso de derrota, os brasileiros enfrentam o primeiro colocado do Grupo C, o México.

O México chegou à liderança do do Grupo B após fazer uma boa partida contra o Equador, que tornou-se o saco de pancadas da Copa América e perdeu todas as partidas. A equipe mexicana marcou com Héctor Altamirano, aos 26 minutos, de pênalti, e Adolfo Bautista, aos 42. O Equador descontou com Agustín Delgado, aos 26 do segundo tempo.

A Argentina venceu de virada ao Uruguai, com dois gols de Figueroa. Os uruguaios abriram o placar com Estayonoff aos sete minutos, Killy Gonzalez empatou aos 19 e Figueroa virou aos 20. Sanchez empatou aos 40, mas no segundo tempo os argentinos marcaram com Ayala, aos 35, e Figueroa, aos 44.

Colaborou Raphael Ramos




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;