Setecidades Titulo
Parede desaba em cima de criança de 3 anos em Mauá
Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
08/04/2007 | 07:11
Compartilhar notícia


A parede de uma casa desabou sobre uma criança de 3 anos no final da tarde desta sexta, em Mauá. O garoto foi levado em estado grave ao Hospital Nardini e transferido horas depois para o Hospital Mário Covas, em Santo André, onde permanecia internado até a tarde deste sábado.

Segundo a polícia, o pai do menino, Sílvio Freitas, aproveitava o feriado para realizar algumas reformas em sua casa, no bairro Jardim Miranda. Quando quebrava uma das paredes do imóvel, parte dela se desprendeu e um pedaço de concreto e tijolos atingiu o menino, que estava em um cômodo do lado oposto da parede.

Engenheiros da polícia técnica de Santo André devem realizar uma perícia no local nesta segunda-feira para descobrir o motivo da queda da construção. O caso foi registrado no 1º DP de Mauá.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;