Esportes Titulo
Após levar 2 a 0, Agassi vira o jogo e avança no Aberto dos EUA
Por Do Diário OnLine
08/09/2005 | 09:09
Compartilhar notícia


O americano Andre Agassi derrotou, na madrugada desta quinta-feira, seu compatriota James Blake e se classificou para as semifinais do Aberto dos Estados Unidos, último Grand Slam do ano. O veterano tenista de 35 anos chegou a estar perdendo para Blake, de 25 anos, por 2 sets a 0. Ele conseguiu a virada e venceu por 3 a 2, com parciais de 3-6, 3-6, 6-3, 6-3 e 7-6 (8/6).

James Blake começou melhor, mas quando a partida parecia definida, Agassi se impôs e venceu os dois sets seguintes, empatando o jogo. No quinto e decisivo set, Blake perdeu a chance de vencer ao ver seu serviço quebrado quando vencia por 5 games a 4.

No tie-break, Blake abriu 3 a 0, mas novamente Agassi mostrou um grande poder de reação. Na semifinal, Agassi encara o também americano Robby Ginepri.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;