Nacional Titulo
SP ainda registra reflexos do vendaval de terça-feira
Por
09/06/2011 | 06:11
Compartilhar notícia


Após uma terça-feira chuvosa e de fortes ventos e uma quarta-feira de muitos problemas, reflexos do dia anterior, esta madrugada na capital paulista, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), registra pelo menos 19 locais sem energia elétrica, 17 trechos interditados por causa de queda de árvore, 15 semáforos apagados e nove no amarelo piscante.

 

Na terça-feira, um ciclone extratropical gerou rajadas de vento de mais de 80 km/h segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC). Galhos, árvores, toldos e outros objetos atingiram a rede elétrica. Foram registradas pelo menos 180 quedas de árvores na capital.

 

De acordo com a Eletropaulo, 80% das ocorrências de falta de energia já foram atendidas. Neste momento, centenas de técnicos trabalham para regularizar a situação. Os locais críticos estão nos bairros de Alto da Boa Vista, Butantã, Barra Funda e Santo Amaro, na capital paulista, e em alguns bairros de Cotia, Osasco e Itapecerica da Serra.

 

Ontem, a Eletropaulo recebeu cerca de 1 milhão de chamadas e mais de cem mil torpedos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;