Tecnologia Titulo
Para sair do comum: cursos online para presentear os pais
Por Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
02/08/2021 | 08:58
Compartilhar notícia


O Dia dos Pais será comemorado no próximo domingo (8). E, hoje, a internet permite sair do comum na hora de procurar um mimo. A Curseria, por exemplo, separou dicas de cursos online para presentear de forma criativa os papais de todos os tipos. As sugestões envolvem conteúdos com personalidades que são referência nas áreas da gastronomia, bebidas e comunicação. Confira!

Leia mais:
5 mitos e verdades sobre cursos online para conhecer antes de apostar
Do alto valiriano ao latim: 10 línguas exóticas para aprender de graça via app

Cursos online para presentear pais que gostam de cozinhar

Para os pais e familiares que amam gastronomia, principalmente a culinária japonesa, a dica é o curso A Arte do Sushi. Ministrado pelo chef Jun Sakamoto, será possível aprender sobre costumes orientais e ter acesso a dicas especiais, desde a escolha da compra do peixe até o seu preparo.

Cursos online para presentear pais que gostam de drinks

Dica para presentear os pais que gostam de apreciar um bom drink. Em O Universo do Whisky, Alê D’Agostino e Diageo comentam a história da bebida, processos de produção, drinks e harmonização com as cozinhas brasileira, japonesa e francesa.

Cursos online para presentear os pais comunicativos

A última dica da Curseria é A Coragem de Comunicar, de Otaviano Costa. Aqui, ele ensina os alunos sobre técnicas comunicacionais para domar o medo e falar bem em qualquer tipo de situação.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;