Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Museu de Cuba expoe desenhos de Elián


Do Diário do Grande ABC

15/07/2000 | 01:07


O garoto náufrago mais famoso do mundo, Elián González, teve nesta sexta-feira seus desenhos de flores expostos como verdadeiras obras de arte em Cuba, em um museu do país. Na verdade, o "padrinho artístico" de Elián é forte: foi Fidel Castro que ordenou a exposiçao dos trabalhos do menino e alguns coleguinhas de classe, conforme informou a agência de notícias Reuters.

Os desenhos foram feitos por Elián e seus colegas em Washington, nos EUA, no dia das maes deste ano. Na ocasiao, os amigos foram visitá-lo no país como forma de apoiar sua volta a Cuba.

As cartolinas pintadas com flores, para homenagear as mulheres de Cuba, estao em uma ala especial do museu Oscar Maria de Rojos. A ala é especialmente dedicada ao caso Elián e toda a batalha com os EUA para trazê-lo de volta à Cuba.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;