Cultura & Lazer Titulo
Peça de Walcir Carrasco está em cartaz no Cacilda Becker
Por Do Diário OnLine
Com Agências
08/09/2006 | 17:36
Compartilhar notícia


A peça “Ah Que Delícia de Assalto”, espetáculo de Gabriel & Giuli e Walcyr Carrasco, está em cartaz no Teatro Cacilda Becker, em São Bernardo, neste fim de semana.

O espetáculo conta a história de Ademir, um homem culto, viúvo há dois anos que, em um assalto, é amarrado junto de Barbarela, moça pouco inteligente, mas muito bonita e sensual. Os dois ficam presos seminus em um porão durante um fim de semana.

As apresentações ocorrem às 21h do sábado e às 19h do domingo. Os ingressos custam de R$ 20 (antecipado) a R$ 30. Estudantes, maiores de 60 anos, bancários e membros do Clube do Assinante do Diário do Grande ABC pagam meia entrada..O Teatro Cacilda Becker fica no Paço Municipal de S.Bernardo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;