Nacional Titulo
Sobrevivente a envenenamento diz estar indo para vida melhor
Por Do Diário OnLine
Com Agências
27/02/2005 | 21:11
Compartilhar notícia


A adolescente M.M.C., única sobrevivente ao envenenamento que matou seus pais e sua irmã em Campinas, gravou um vídeo dizendo que estava indo para uma "vida melhor" antes de fugir de casa. A menina de 15 anos está desaparecida desde a tarde de segunda-feira.

Trechos da gravação foram divulgados neste domingo pela TV Globo. Nas imagens, M.M.C. fala em tom de despedida sobre a fuga. "Estou indo para uma vida melhor. Espero que o delegado entenda e ajude".

Em outro momento do vídeo, ela diz que ainda vai se encontrar com a mãe e a irmã, mas não fala sobre seu pai, com quem tinha um relacionamento atribulado. Ela também se mostra deprimida por ser apontada como suspeita pelo envenenamento.

"Eu não quero mais ninguém gritando comigo, falando que eu matei minha mãe, minha irmã", afirmou. "Eu não tenho coragem de matar ninguém, principalmente minha mãe, que eu amava muito, e minha irmã". Ela não cita o pai na gravação.

Os familiares da jovem voltaram a fazer um apelo para que ela volte para casa. Como ainda há vestígios de arsênico em seu sangue, M.M.C. precisa seguir com o tratamento para não ter seqüelas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;