Cultura & Lazer Titulo
Deborah Secco e Galvão na dança
Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
18/09/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


Não pára de crescer a lista de celebridades que já reproduziram a Dança do Siri, popularizada pela campanha da dupla Vesgo e Ceará. Depois de convencerem o locutor global Galvão Bueno a imitar os passos do crustáceo, os comediantes do programa Pânico na TV, exibido pela Rede TV!, receberam a adesão da atriz Deborah Secco.

A beldade encenou a dança no último dia 15, no Tom Brasil, em São Paulo, quando assistiu à estréia do musical Os Produtores, dirigido por Miguel Falabella. Segundo o Blog do Vesgo, “Deborah parecia tímida, mas bastaram alguns segundos para mostrar que conhece e entende muito bem da dança”.

Ainda segundo o humorista, outra que arriscou seus passinhos foi a também atriz Daniele Winnits,“que se mostrou muito simpática”. A matéria com a dança de Deborah e Daniele deve ser exibida no próximo dia 30.

Famosos - A relação de famosos que se renderam à insistência da dupla inclui ainda personalidades como Silvio Santos, Gugu Liberato, Rubens Barrichelo, Nelson Rubens, Marcelo D2, Chorão, Alinne Moraes e Marcello Antony. O piloto de Fórmula 1 Felipe Massa prometeu fazer a dança em sua próxima subida ao pódio. Não cumpriu e continua na mira da dupla

A popularidade da Dança do Siri interferiu até nos telejornais. No site YouTube, há diversos exemplos de matérias da TV Globo em que um engraçadinho dança atrás do entrevistado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;