Nacional Titulo
Vestibular na Unifesp começa nesta quarta-feira
Por Do Diário OnLine
12/12/2006 | 11:45
Compartilhar notícia


A Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) inicia nesta quarta-feira seu vestibular 2007. Serão 22.925 candidatos disputando as 1.150 vagas oferecidas pela instituição nos campi de São Paulo, Baixada Santista, Diadema, Guarulhos e São José dos Campos.

As provas acontecem nesta quarta, quinta e sexta-feira, das 14h às 18h. O candidato deverá comparecer ao local até as 13h, munido do documento original de identidade, lápis preto, caneta de tinta azul ou preta e borracha. O preenchimento da folha definitiva de respostas e da redação deverá ser com caneta.

Nesta quarta-feira a prova será de Conhecimentos Gerais, com 90 questões de múltipla escolha distribuídas pelas disciplinas de Matemática, Biologia, Geografia, Física, História e Química.

No dia seguinte a prova será de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação, que englobará 45 questões de múltipla escolha (30 questões da disciplina Língua Portuguesa e 15 questões da disciplina Língua Estrangeira).

Por fim, na sexta-feira, a prova será de Conhecimentos Específicos.

A lista de aprovados será divulgada no dia 1º de fevereiro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;