Cultura & Lazer Titulo
Circos invadem a Capital
Por
06/12/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


R$ 2 para passar um dia inteiro no circo. Sonho de criança? Tem início hoje (para convidados) e vai até domingo um dos maiores encontros das artes circenses no País. Duzentos artistas se preparam para apresentar 31 espetáculos, em mais de 50 sessões, em um espaço de 20 mil m² ao lado do Shopping Center Norte, em São Paulo. Nove lonas foram montadas para receber até 7 mil pessoas por dia, expectativa de Beto Andreetta, um dos curadores do Circo Roda Brasil, formado pelos grupos Parlapatões e Pia Fraus.

“É a primeira edição do evento que pretendemos incluir no calendário anual da cidade”, diz. Encontro de Lonas – Circo Geral, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, vai reunir 31 companhias circenses, entre elas Jogando no Quintal, Acrobáticos Fratelli e Intrépida Trupe, que vão se revezar em quatro lonas cedidas pelo circo Escola Picadeiro, sempre a partir de 15h30. Informações 8918-1932 e 9272-6365.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;