Esportes Titulo
Fora de forma, Edmundo é barrado no Fluminense
Do Diário OnLine
19/04/2004 | 18:41
Compartilhar notícia


O atacante Edmundo foi barrado nas Laranjeiras. Nesta segunda-feira, o técnico do Fluminense, Ricardo Gomes, informou que o jogador deve se recuperar fisicamente nos próximos dias e que ele não entrará em campo na partida desta quinta-feira, em Belém, contra o Paysandu na estréia do Campeonato Brasileiro 2004.

"O Edmundo não foi bem nos últimos dois jogos e está fora dos próximos dois. Ele não estava correspondendo. Vamos fazer um trabalho específico para que ele readquira melhor forma para assim voltar ao time e ajudar o Fluminense no Brasileiro", disse o treinador.

De acordo com Gomes, o 'Animal' concordou com esse procedimento. "Já tínhamos conversado sobre isso no sábado. Como o time viaja nesta terça-feira e só volta a jogar no fim de semana, ele achou melhor ficar aqui", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;