Tecnologia Titulo Meio Ambiente
Site de viagens lança campanha de “pacotes” para plantio de árvores
Beatriz Ceschim
Do 33Giga
06/06/2019 | 07:18
Compartilhar notícia


Para celebrar o Dia do Meio Ambiente, comemorado em 5 de junho, a agência online de viagens Hurb preparou uma campanha de plantio de árvores. No site, a campanha “Tudo começa com uma semente” permite que os viajantes adquiram um “pacote” para a compra de uma mudinha, por R$ 48. Todo o dinheiro arrecadado com a iniciativa será repassado para a empresa Ecooar Biodiversidade, parceira na ação, para o plantio de árvores em áreas de preservação permanente.

Leia mais: 6 apps que ajudam a diminuir o impacto no meio ambiente
Startup desenvolve aplicativo para conter o desperdício de água

O Hurb também enviará para a Ecooar informações como e-mail, nome e quantidade de mudas de cada cliente. Com isso, a empresa entrará em contato com os viajantes que adquiriram o pacote para contar a espécie de árvore que será plantada. Depois de 90 dias, a pessoa ainda receberá uma mensagem com a localização da plantinha e um certificado de plantio.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;