Política Titulo Santo André
Araújo cogita mudar de partido até início do ano que vem
Por Daniel Tossato
Do Diário do Grande ABC
27/04/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Em retorno à Câmara de Santo André agora no papel de articulador do governo na casa, o ex-vereador por sete mandatos José de Araújo (PSD) cogitou a possibilidade de mudar de partido na próxima janela eleitoral, em 2020. Apesar de não descartar a hipótese, Araújo disse que ainda é cedo para projetar sair a determinada sigla. No mês de março, o ex-parlamentar participou de evento realizado pelo Novo na cidade.

“Ainda é cedo para pensar nisso. E tenho que esperar até a próxima janela para realizar essa troca”, alegou Araújo, sem explicar a razão de aguardar o período no ano que vem, uma vez que não está em nenhum cargo eletivo. Um dos motivos que fariam o ex-vereador migrar de legenda é o desgaste causado com a postura do correligionário Ailton Lima (PSD), que tem se colocado como pré-candidato ao Paço, provocando desconforto no governo – Ailton foi secretário de Desenvolvimento Econômico.

Às terças e quintas-feiras, Araújo é visto andando pelas áreas comuns da Câmara conversando com os vereadores. Segundo o prefeito Paulo Serra (PSDB), José de Araújo foi designado para ajudar o superintendente do Núcleo de Articulação Política, Donizeti Pereira (PV), que tem status de secretário, nas interlocuções entre o Executivo e o Legislativo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;