Setecidades Titulo São Caetano
Prefeito autoriza hoje início das obras da UBS do bairro Cerâmica
Da Redação
11/04/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), assina hoje ordem de serviço para o início das obras na UBS (Unidade Básica de Saúde) Moacir Gallina, no bairro Cerâmica. O ato integra pacote que prevê revitalizações em nove unidades de saúde do município.

Durante as reformas, os atendimentos serão realizados no Hospital São Caetano (Rua Espírito Santo, 277, bairro Santo Antônio). Cerca de 150 profissionais de diversas áreas (médicos, enfermeiros etc) atuarão no local quando todas as cinco unidades estiverem atendendo no espaço. As especialidades oferecidas serão as mesmas: clínica médica, pediatria, ginecologia, além da estratégia saúde da família.

O plano de revitalização das unidades de saúde de São Caetano teve início no fim de 2018. As obras já começaram nas UBSs Dr. Ivanhoé Espósito (bairro Barcelona), Maria Corbeta Segato (bairro Prosperidade) e Dolores Massei (bairro São José), Centro Policlínico Gentil Rstom (bairro Nova Gerty), Centro de Especialidades Médicas (bairro da Fundação), e UBSs Amélia Richard Locatelli (bairro Santa Maria) e Darcy Sarmanho Vargas (bairro Mauá).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;