Esportes Titulo Substituição
São Caetano acerta com promessa do Palmeiras por empréstimo

Clube traz meia-atacante Vitinho para substituir Calyson, reforço que se machucou na pré-temporada

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
17/01/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano deu mais uma demonstração de plenaja algo grande dentro do Campeonato Pauista. Nesta quinta-feira o clube acertou com o meia-atacante Vitinho, uma das principais promessas das categorias de base do Palmeiras. O jogador de 20 anos fica no Azulão até o fim do Estadual e chega com a missão de substituir Calyson, jogador que foi contratado junto ao Ceará, mas sofreu lesão e está fora dos planos.

“Muito feliz com a oportunidade recebida. Quando soube do interesse do São Caetano foi uma alegria imensa para mim e toda minha família. Um sonho realizado, pois jogava na escolinha do clube quando era mais jovem. Hoje estou vestindo essas cores de novo, e isso é uma honra”, afirmou Vitinho, que no Azulão vai reencontrar Rafael Marques, ex-companheiro de Palmeiras.

A estreia do São Caetano no Campeonato Paulista é domingo, às 17h, contra o Corinthians, na Arena, em Itaquera. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;