Setecidades Titulo
Motoboy se joga em córrego após roubo, mas não escapa da polícia
Por Artur Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
04/05/2006 | 08:04
Compartilhar notícia


O motoboy Reinaldo Gomes de Souza Santana, 19 anos, se jogou no córrego do Oratório para fugir da polícia, terça-feira, em Santo André. Não adiantou: foi preso em flagrante, acusado do roubo de uma motocicleta, na Vila Lucinda, Santo André. A Polícia Civil suspeita que o acusado seja autor de vários roubos de moto na região. Três pessoas já reconheceram a fotografia de Reinaldo no 5ºDP da cidade.

O também motoboy D.B., 35 anos, teve a CG Titan verde 125 cilindradas roubada depois de parar em um semáforo, na esquina da avenida Sapopemba com a rua do Carlão. Dois homens a pé e armados, entre eles Reinaldo, renderam o motoboy. Um terceiro assaltante estaria supervisionando tudo. Depois, os três fugiram.

A Polícia Militar foi chamada ao local. Ao ver a viatura, Reinaldo teria corrido e, depois, pulado no córrego do Oratório. Ele foi preso em flagrante e reconhecido pela vítima.

O acusado alega que estava na rua com um amigo – não encontrado pela polícia – e que se assustou com a chegada da PM. Por isso, correu e se jogou no córrego. Reinaldo alega ter ficado com medo porque no local havia, antigamente, tráfico de drogas. Ele tem histórico de ato infracional, quando era menor de 18 anos, por roubo. Reinaldo está preso na Cadeia Pública de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;