Setecidades Titulo Ribeirão Pires
Dise fecha sítio que era usado como desmanche
Rafael Ribeiro
10/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Santo André fecharam ontem um sítio na Estrada do Adutor, em Ribeirão Pires, que era usado como desmanche de carros roubados em toda a Grande São Paulo.

O pedreiro Maraizan Gonçalves da Silva, 44 anos, e o mecânico Jozair Lopes Fabrício, 36, foram autuados em flagrante por receptação. O segundo é morador da cidade vizinha de Suzano e já tinha passagens por essa prática de crime.

Segundo o delegado Márcio Tosatti, a meta é intensificar o combate aos roubos e furtos de veículos. O sítio vinha sendo investigado há uma semana. No local onde aconteciam os trabalhos, as paredes eram revestidas de isopor para evitar vazamento do barulho das ferramentas e desta forma disfarçar as atividades do bando.

Foram encontrados na oficina uma Vera Cruz que havia sido furtada em março, na Capital, já desmontada, além de um caminhão e uma Kombi com placas adulteradas e o motor de um Corsa roubado em Diadema.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;