Esportes Titulo
Ronaldinho beija 'Filé' após treinar sem sentir dores
Do Diário do Grande ABC
18/03/2000 | 14:17
Compartilhar notícia


O atacante brasileiro da Inter de Milao, Ronaldinho, comemorou na sexta-feira, a perspectiva de voltar aos gramados - quer ser escalado dia 4 de abril, na partida contra o Reggiana, pelo Campeonato Italiano. O jogador estava tao feliz com os resultados de seus treinamentos após os exercícios médicos que vem realizando, que fez questao de beijar o fisioterapeuta Nílton Petrone, o Filé, transformado numa espécie de anjo-da-guarda do atacante desde que foi contratado para cuidar de Ronaldinho.

'Devo muito ao Filé. Além de ser um profissional excelente, é mais do que um amigo, considero uma pessoa da família``, disse.

Segundo Filé, o craque está com o peso ideal, 82 kg, e já se sente com 80% de suas condiçoes ideais, se comparado, por exemplo, com o que apresentou na Olimpíada de Atlanta.

O atacante do Internazionale foi muito exigido na sexta-feira. Ele realizou uma série de exercícios em ziguezague, forçando os dois joelhos, e nada sentiu - esse tipo de movimento era o que mais se temia da parte de Ronaldinho.

'O reflexo da minha melhora vai acontecer nos primeiros jogos que eu fizer, no início de abril``, disse Ronaldinho, que fez questao de telefonar para seus procuradores Reinaldo Pitta e Alexandre Martins para comunicar a boa notícia.

'Ele estava feliz e animado. Mas nao quer precipitar nada e voltará somente quando estiver em condiçoes``, disse Reinaldo Pitta.

A possibilidade de voltar a jogar reacende a esperança de Ronaldinho em ser novamente convocado para a Seleçao Brasileira. Espera, por isso mesmo, que o técnico Wanderley Luxemburgo esteja acompanhando os jogos do Campeonato Italiano.

'Espero que o Wanderley me veja jogando. Vou voltar melhor ainda``, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;