Setecidades Titulo
Motorista agride escrivão dentro de delegacia
Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
28/09/2007 | 07:20
Compartilhar notícia


O ciúme levou o motorista Maurício Fais, 30 anos, a perder a cabeça e agredir mais de quatro pessoas, entre elas, um escrivão de polícia dentro da delegacia. A confusão aconteceu na noite de anteontem, no jardim Ipê, em São Bernardo.

A briga começou porque Fais ouviu boatos de que sua ex-mulher, E.S.A., 29 anos, de quem estava separado há cinco meses, estaria tendo um caso com um vizinho dele, T.L.S., 21.

Cego de ciúmes, por volta das 19h30 de anteontem, ele foi até a casa do rapaz, segundo a polícia, para tirar satisfações. O jovem não estava e o motorista, descontrolado, começou a xingar os pais do jovem. Ele invadiu a casa e agrediu C.A.S., 53. A mulher, ao ver o marido sendo agredido, pegou uma faca e conseguiu fazer com que Fais parasse de brigar. O motorista ainda quebrou a porta e vários objetos dentro da casa.

Barraco - A Polícia Militar foi chamada e levou todos os envolvidos, inclusive a ex-mulher do motorista e mais algumas testemunhas, para a delegacia. Ao todo, oito pessoas foram para o 3º DP da cidade.

O motorista continuou discutindo com os familiares do rapaz na sala de espera da delegacia. Até que, por volta de 22h30, T. chegou ao local. Nervoso, porque sabia que os pais haviam sido agredidos, começou a discutir com Fais. O motorista ameaçou o jovem e um escrivão que estava no plantão se aproximou para separar uma possível briga.

Fais virou-se contra o escrivão e o atingiu com um soco, que causou um corte na boca. Depois, foram mais dois socos no rosto do escrivão até que dois PMs que estavam na delegacia conseguiram conter o agressor.

Fais foi preso em flagrante. No depoimento, ele disse não lembrar que havia agredido o escrivão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;