Esportes Titulo
Oficial de justiça interrompe partida do Mato-Grossense
Do Diário OnLIne
14/07/2000 | 01:03
Compartilhar notícia


O juiz teve que soar o apito final antes dos 90 minutos em uma partida do Campeonato Mato-Grossense nesta quinta-feira. Aliás, nao foi nem o árbitro que acabou com o jogo, foi um oficial de justiça.

O Juventude batia o Berga por 1x0 até que Edgar Gomes chegou ao estádio, em Cuiabá, com um mandado interrompendo a rodada. É que o Palmeiras do Estado entrou na Justiça pedindo a suspensao da jornada por supostas irregularidades na atuaçao do jogador Marcelinho, do Sinop, no jogo entre as duas equipes, no último domingo.

Marcelinho devia cumprir suspensao de três jogos, imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva. Mas ele enfrentou o Palmeiras mesmo suspenso.

Novo Gama - A decisao de entrar na Justiça Comum para resolver assuntos do futebol pode render ao Palmeiras dores de cabeça semelhantes às que o alviverde do Distrito Federal vem sofrendo por brigar pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro (ou equivalente, a ser decidido pelo Clube dos 13).

O presidente da Federaçao Mato-Grossense de Futebol, Carlos Orione, avisou que o Palmeiras será desfiliado da entidade por ter recorrido à Justiça Comum.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;