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Marketing do São Paulo vai atrás de torcedor vira-casaca
Por Das Agências
06/12/2007 | 07:07
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Na carona do rebaixamento do Corinthians, a diretoria do São Paulo está disposta a arrebanhar novos torcedores. Quem assumir que torcia para outro time e se tornar tricolor, ganhará o famoso batismo do clube feito no Morumbi.

“Hoje, o torcedor paga pelo batismo R$ 120 e ganha um kit, com camisa e certificado, entre outras coisas. Mas se alguém se manifestar por escrito que torcia por outro time e se converteu vai ganhar a isenção dessa taxa”, conta o diretor de Marketing, Júlio Casares.

A diretoria são-paulina acredita que a queda do Corinthians fará muitos torcedores virarem a casaca.

“Isso traz um componente importante, principalmente na criança, que não quer agregar sua vida a uma marca de fracasso e incompetência.”

O certo é que o São Paulo quer fazer mais dinheiro com a conquista do penta brasileiro. Ontem, a diretoria lançou a rede do penta.

Para não repetir a idéia, a diretoria resolveu inovar e fez um quadro com pedaços da rede usada na partida contra o América-RN, no Morumbi, que rendeu o penta ao São Paulo.

Outros lançamentos são 17 bichinhos de pelúcia de espécies diferentes, com o uniforme do clube, que custarão R$ 110. Algumas versões são falantes.

Uma das novidades mais aguardadas era o lançamento do novo boneco da parceira Warner Bros. Depois do sucesso de vendas do Pernalonga, o clube lançou o boneco do Taz, que vai custar R$ 120. E tem ainda o DVD do penta, com Rogério Ceni na capa.

HUGO

O procurador do meia Hugo, Evandro Ferreira, admitiu que o Grêmio demonstrou interesse em repatriar o jogador do São Paulo para o estádio Olímpico.

“A gente sabe que há um interesse do Grêmio. O Hugo gostou muito de jogar lá, foi bem tratado no Olímpico, só que ele tem um contrato com o São Paulo até 2009”, avisa o empresário.

Ferreira, porém, aguarda uma definição hoje. Sobre o contrato de longa duração com o clube paulista, a multa rescisória para tirá-lo do Morumbi pode não ser problema.




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