Esportes Titulo Decisivo
Santo André pega Ituano e pode assegurar vaga na final do Troféu do Interior

Classificação só será possível
caso Ferroviária e São Bento tropecem

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
08/04/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques 2/4/17


O Santo André pode garantir hoje vaga na final do Troféu do Interior, competição que envolve as seis equipes que disputaram o Paulistão, mas não avançaram às quartas de final nem foram rebaixadas. Para isso, precisa vencer o Ituano, às 17h, em Itu, e torcer para a Ferroviária não derrotar o Red Bull, em Campinas, e o São Bento, em casa, não superar o Mirassol.

Sérgio Soares, que curte os últimos dias à frente do Ramalhão antes de ir para o Goiás, deve mudar a escalação. O zagueiro Diogo Borges, que cumpriu suspensão, luta por vaga com Reniê, reabilitado de lesão.

Outra briga interessante é na lateral esquerda. Paulinho, que se recuperou de choque na cabeça, é o favorito para ser titular, mas pode perder a posição para Gilberto Jesus, o Bahia, recém-promovido da base.

Além do título, o torneio pode garantir a artilharia do Paulistão ao atacante Henan, já que os gols do torneio continuam contando. Ele tem sete tentos, contra oito de William Pottker, da Ponte Preta.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;